sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Carreata da Solidariedade


















































































3 comentários:

  1. Meu nome é Juliana e sou uma jovem eleitora de Paraná, tenho o enorme prazer em dizer estou com Sales, estou com Oriana e que estou com o 15! Sales foi indeferido pela corte, mas tem o nosso apoio, o apoio desse povo sofrido que quer mudança, RESPEITO!
    PARANÁ MERECE MAIS!!! PARANÁ MERECE MAIS!!!
    Oriana irá substitui-lo, Sales e juntamente com sua mulher irão reconstruir Paraná, apesar de ser uma tarefa ardua!!!
    SALES ESTAMOS COM VOCÊ!
    "uma lapada de saia é vergonhosa mas da prima é mais ainda!!!!"

    ResponderExcluir

  2. É bonito de ver as imagens oriundas desta manifestação, um povo que apesar de está sendo injustamente perseguido mantém o sorriso no rosto e mostra que querem mudança e sabem muito bem o que não querem. Há alguns dias ouvi de uma pessoa que torce pela vitória do aliado do prefeito a seguinte frase ´´ Essa eleição e de Tatá pq ele tem muito dinheiro e vai comprar os eleitores de Sales``, ou seja é exatamente a isto a quem eles acreditam a vitória, tratam cada um deste município como mercadoria e não como cidadãos coerente que podem e sabem escolher em que votar. Eles podem ter todo o dinheiro do mundo, mas Tatá nunca terar os olhares, os risos, o apoio incansável, as manifestações, as crianças no palco, as mãos erguidas... Isso não há dinheiro que compre.

    O Paraná terar a sua primeira prefeita(mulher) da sua história!
    Keep Calm and Carry On -"Tenha calma e siga em frente"

    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  3. ELES ESTÂO PENSANDO QUE OS BACURAU VÃO SE VENDER ELES ESTÃO ENGANADISSIMO, ELES PODE PEGAR O DINHEIRO , QUANDO FOR NO DIA ELES vOTA NO 15, nós queremos é mudança vamos dar uma surra de saiaaaaaaaaaaaaaaaaaa. o candidato a prefeito pensa que o povo esquece o que ele disse com limão? ele falou que o povo de caiçara era como porco só bastava mecher a lavagem que ficava com ele, você está muitoooooooooooooo enganado viuuuuuuuuuuuuuuuu seu TATÀ, você pode rebolar o milho mais dia 07 de outubro só dar MAINHA, PAINHO É PADIMMMMMMMMMMMMM anônimo

    ResponderExcluir